sábado, 18 de julho de 2009

Aniversário em Macaé de Cima

Ai, eu não queria fazer nada.
Uma preguiça. Uma vontade de pular o dia 12.
Sem ânimo nenhum pra produzir nada.
Nem festa. Nem comemoração. Nada.
Adoro ficar com as pessoas que eu amo.
Muito. De verdade.
Todo mundo sabe que estou sempre disposta a qualquer diversão.
Bebo água (agora sem gás) e já to na maior animação!
Mas esse aniversário me pegou assim...
Só que essa galera maravilhosa que vive comigo (família e amigos) parece não se conformar em me ver sem vontade de comemorar...
E aí fiquei pensando em uma forma de fugir da festa.
Literalmente!
Quis fugir pra serra!!!
Dois anjos, amigos da vida toda, Cecília e Henrique, me deram de presente a casa deles, a mais maravilhosa do mundo: "vai pra Macaé de Cima!"
É o paraíso!!!
E aí, eu vou daqui, eu também vou dali... Lá fomos nós!!!
Meus filhos, Sá, meus amigos lindos, jovens, alegres, animados, felizes e, melhor do que tudo, ABSOLUTAMENTE DISPOSTOS A ME DEIXAREM FELIZ!!!
E conseguiram muito mais do que isso.
Rimos, jogamos o genial Stop Game que a Clé e o Fabinho fizeram, comemos e bebemos todas (eles, né?), aproveitamos tudo daquele lugar perfeito, dormimos pouco, falamos muito e tenho certeza de que se tornou um dos aniversários mais inesquecíveis da minha vida.
Obrigada por tudo Olívia, Caio, Sá, *Ana, Cadu, Carol, Clarice, Fabio, Joana, Letícia, Paula, Raul e Rodrigo.
*Em ordem alfabética, hahahaha.

5 comentários:

Sá disse...

Henrique e Cecília,
Todos adorararam o fim de semana em Macaé de Cima.
Todos adoraram a casa.
Não cansei de repetir para todos, que voces, donos da casa, eram muuuuiiiitttooo legais.
Estamos com saudades.
Obrigado.

carol disse...

Obrigada por me inserir nessa lista tão especial. Muitos coraçõezinhos no ar pra você, mami ganso!!!

=c**

Lelê feliz disse...

Adorei o fim de semana!
Obrigada, Bia!

Reynaldo disse...

Você merece muito!!!!
Pena eu ser um "CARIOLISTA" e estar em Sampa nessa data.
Beijos

Paulinha Tequilahouse ® disse...

Madrecita,

para nós tb foi um fds maravilhoso e muito feliz!!

com muito amor Paulinha e Raul