quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Paulinha


Ela é linda... podem acreditar.
Foi amor à primeira vista.
Engraçada, inteligente, bem humorada, de bem com a vida!!!
Marido bacana.
Amigos pra caramba.
E canta... E como canta!
Ela está de férias e eu estou morrendo de saudades!!!
É a nova irmã da Olívia e do Caio :)

Um comentário:

Paulinha Tequilahouse ® disse...

ai, ai, ai Maria Beatriz, quem vai acreditar que eu sou linda depois de uma foto dessas??? kkkkk

Bia, minha mãezinha de coração, quem me dera ser td que vc diz...

Muito obrigada por esse carinho imenso e vou dizer mais uma vez: quando crescer quero ser igual vc, uma mulher linda, forte, divertidíssima e inteligente até demais, mas quero ser principalmente essa fada que torna a vida de todos muito mais feliz!!!!

TE AMO DEMAIS :D

PS: meu marido bacana, ficou todo metidinho ;)