quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Salve 2009!!!

Que venha o ano novo.
Que venham mais sonhos, mais esperança.
Quero saúde pra todos.
Quero o de sempre... paz, amor, trabalho, união.
Meus filhos felizes e íntegros. É o que quero que eles sejam sempre.
Meu marido de bem com a vida.
Minha mãe lindona e feliz como ela sempre foi.
Meus irmãos, meus sobrinhos, meus cunhados... com a vida bacana.
Meus amigos cheios de energia e coragem.
Quero alegria pra todos.
Que venha 2009 e traga muitos devaneios pra nos fazer criar mais.
Que traga o sol e tempo bom.
Que o mundo seja coberto por tranquilidade e harmonia.
Que a gente se encontre mais.
Que a gente sorria mais.
Que a gente trabalhe muito.
Que o medo se vá para sempre.
Que todos se amem demais.
Que chegue 2009 e nos deixe dormir melhor.

3 comentários:

Letícia disse...

Oba!
Salve, salve!

Anônimo disse...

Filha muito amada,
lindona está você nesta nova foto!!!! linda, sorrindo, feliz!!!!! é assim que desejo, de todo meu coração, ve-la em 2009, 2010,11,12, eternamente!!!!! e, melhor ainda, escrevendo a cada dia textos mais lindos e comoventes, sua danadinha!!!!!
Te amo, te admiro, como filha, mãe, mulher (prefiro do que "esposa" que aprendi com meu querido pai que nasceu em 1891!!!) amiga (amigona fiel), um VERDADEIRO E BELO SER HUMANO!!!!!
Beijos desta mãe orgulhosa de sua cria, WILMA

Anônimo disse...

Querida,

que belo e emocionante texto!
Estamos juntas em 2009 para correr atrás de todos esses seus/nossos desejos!

Mil beijos!