quarta-feira, 26 de novembro de 2008

É fantasma e é branco...

Sempre tive um pânico na vida: ficar cega!
Tem a ver com a minha história de vida. Tem a ver com um medo quase coletivo. Tem a ver comigo. Pronto.
Não vejo filme com cegos, não leio livros sobre cegos... Porque é como se falasse de alguma coisa que me sinto fadada a viver. E tenho pavor.
Sempre que penso que a cegueira me deixaria na escuridão e só sobrariam meus pensamentos, sons e cheiros, me desespero!
Meus pensamentos já me atormentam demais. Os sons muitas vezes me atordoam. E os cheiros quase sempre me dão dor de cabeça.
Da escuridão eu tenho medo.
Estou vendo o mundo embaçado. Tenho uma placa branca desenvolvendo em cima dos meus olhos. Precocemente...
Sei que ficarei boa. Confio nisso.
Mas que meus fantasmas andam aparecendo, ah! andam sim.

6 comentários:

Anônimo disse...

Querida,

sei o quanto nossos fantasmas nos perturbam!
Mas sei também, que como eu, você não se entrega e luta para acabar com eles! Conte comigo nessa batalha: juntas venceremos!!!!

Beijos.

Ana Paula disse...

Cá estamos nós, do I love Bia's Club, à inteira disposição para exorcizar esses fantasmas. Com muito amor, carinho, risadas, colos e tudo mais que você precisar.
Muitos beijos.

Rebecca Leão disse...

Espero que o seu médico seja bom. Mas, se você quiser uma outra opinião, procure o Dr. Celso Marra, que ele é fera. A Letícia Balceiro é cliente dele. Saúde!

Anônimo disse...

Minhas amigas lindas, o que seria de mim sem vocês???
Rebecca, minha médica é ótima, mas obrigada pela dica e pelo carinho!
beijos

Anônimo disse...

Minhas amigas lindas, o que seria de mim sem vocês???
Rebecca, minha médica é ótima, mas obrigada pela dica e pelo carinho!
beijos

Anônimo disse...

Bia,
Os fantasmas devem ser colocados para fora sempre. Eles existem, mas nós somos mais fortes do que eles.
Você vai se livrar de todos eles e continuara vendo tudo e todos muito bem.
Beijos