quarta-feira, 29 de outubro de 2008

o segredo... seguindo Carol e Lelê

elogio do meu marido. filhos por perto carinhosos. filhos felizes. mãe esbanjando alegria e saúde. irmãos e sobrinhos de bem com a vida. risada com amigos. praia de ipanema. bonde do dom falando alto no restaurante. fim das eleições. avião pousando no rio em tarde de sol. voltar pra casa. família discutindo à mesa nas noites de quarta. sexta-feira à noite com os amigos. correr 7km. suar. malhar. escrever nomeuperto. escrever no bonde do dom. ler o bonde do dom. voltar de ônibus pra casa com a Paula e com a Joana falando bobagens. almoçar xuntinha das queridonas Carol, Lelê, Clé, Laura e Ana Paula. a risada da Paulinha com furinho na bochecha. almoçar com as meninas do trabalho. a percussão da Clé. saber que tenho Claudio e Reynaldo na minha vida. ganhar comentários bacanas nomeuperto. ser amiga pra vida toda da Ana. implicar com o Gaúcho. ficar horas na praia com meus amigos. trocar e-mails ótimos durante o dia com a Lucia. ver a minha mãe fera na internet. ir pro trabalho com o meu filho. comer a comida feita pela minha filha. ficar olhando pro nada. querer encontrar mais a Andrea. viajar em reunião chata. ler pra dormir. não ter dor de cabeça. ir ao cinema com o meu marido. compartilhar idéias com a Cristina e com o Fernando. ter o ingresso comprado pelo Ricardo. dar uma abraço apertado na Regina. ter uma instituição chamada Sidinho. escutar a família da Cau tocando. sentir saudade do meu pai. não entender uma só palavra da língua corporativa. comer a pele da boca. esperar a Lili voltar. dar um mergulho no mar de ipanema. ir na casa da Regina e do Ricardo. andar sábado de manhã por ipanema. ver a praia de manhã cedo. sentir uma saudade enorme da vida de antigamente com a Gê, com a Paula, com a Patrícia, com a Anna Valéria. ficar mais perto do Nando e da Isabella. escutar meu irmão ao piano. sentir saudade da Sá Pereira. ter o Jorge, a Helô e a Juju na vida dos meus filhos e na minha vida. rir da Viviane chorando. encontrar Tetê, Cecília e maridos. sonhar em ser avó. sair da arquibancada. ter saudade da malabares. ter mais de um milhão de amigos. fazer amigos novos. ver Bruno e Joana juntos. ter afilhados amados. escutar música brasileira. sair pra jantar com Olívia, Caio e Marina. ver os filhos dos amigos crescendo. cantar sem vergonha no karaokê. andar de chinelo. sair pra rir com a Lucia, com a Anginha e com a Hilda. ter muitos colares. ser distraída. praticar o desapego. ver a casa cheia com Olívia, Caio, Bruno, Juliana, Barbara e Sá. ficar de bobeira com meu marido. ficar pensando em tudo que amo pra fazer essa lista...

10 comentários:

Letícia disse...

Muito boa a lista! Realmente, pensar nessas coisas todas é muito bom!
Adorei, queridona!

Anônimo disse...

Ter você na minha vida!

Anônimo disse...

Pela 3ª vez hj: amei se amada por alguém que amo!!!!!
é fácil rir com vc Mª!!!

bjocas Paulinha

Anônimo disse...

Pela 3ª vez hj: amei ser amada por alguém que amo!!!!!
é fácil rir com vc Mª!!!

bjocas Paulinha

Anônimo disse...

Querida,

estar na sua vida é um privilégio!
Ter você na minha é uma necessidade!

Mil beijos!

Anônimo disse...

Que lindo!
Adorei essa lista. Como é bom sabermos o quanto somos felizes e que muita gente e muitas coisas fazem a nossa felicidade.
Que bom ter você em nossas vidas!
Que bom podermos compartilhar tantos momentos felizes com uma pessoa especial como você.
Beijos

Olívia Almeida disse...

tb te amo mamis!!!
acho q vc sabe disso mto bem hehe
beijooooos

Carol disse...

ter mãe ganso em casa e no trabalho, ter fora do trabalho também. amo tu.

Simone Couto disse...

Carol, adorei ler teus desejos. Me parecem todos conquistáveis, cada um a seu tempo. Vou fazer a minha lista tb. Desconfio que poderei me surpreender com o processo. E vc? Se surpreendeu?

Bia Prado disse...

Simone, quem escreveu foi a Bia... :)