sábado, 23 de agosto de 2008

Eu ontem fui à festa na casa da Regina...

É impossível não ficar feliz naquela casa! Estávamos todos ansiosos para mais um encontro do Bonde do Dom. E o motivo era mais do que importante, especial, gregário... aniversário do Ricardo. Dele. O Dom!
Regina disse que ela e eu deveríamos ir de salto alto para dançar. Obedeci a minha amiga. Ela sabe tudo! Coloquei meu vestido, minhas lentes e um baita salto, contrariando todas as minhas propostas de só usar sandália rasteira. Mas eu fui!
Cheguei lá e não escutei a música do DJ. Ao abrir a porta, um beijo na Rúsia maravilhosa e dei de cara com meus amigos Claudio e Reynaldo. Estava com uma saudaaaaaaaaaaade!!! Um fim de semana sem eles dá muita tristeza. Ju, Dani, Sandra... Beijos e beijos. O DJ, ai meu deus, ainda arrumava tudo. Vamos relaxar.
Abraços, parabéns, a maior felicidade do mundo, você está linda, não, você que está, a casa está um espetáculo, ai, que bom que estamos juntos... foram as primeiras palavras trocadas com toda a emoção verdadeira e intensa.
Fátima, William, fulano, beltrano... nossa, o Jornal Nacional inteiro está aqui???????????
É, estava. O casal fofo e simpático estava ali. E William contou histórias, falou dos filhos, proibiu que o Sá faça churrasco na varanda da minha casa... adorei isso! Me conquistou de cara.
Mas eu queria mais, muito mais. Começaram a chegar os componentes do bonde. Nando e Isabella não tiveram casamento! Chegaram cedo. Isabella ganhou um boa noite do William e logo pensou: "conheço esse cara de onde, hein?". Essas mulheres desligadas como eu são o máximo! E aí a casa foi enchendo. Lucia, Anginha, Claudio, Camille, Ana, Sidinho, Mansur, Kiki, Bruno, Joana.. amigos, amigos, amigos.
Cadê o Gaúcho gente? "Eu nãããããããããããããão voooooooooouuuuuuuuuuuu". Ele cumpriu essa bobagem? Não podemos acreditar. Joana não deixaria...
E a música começou a animar. EU VOU É DANÇAR!
Não, já disse que não preciso mais de bebidas, nem de nenhuma droga. Juro Reynaldinho! É coca zero e a alegria de estar com vocês, brincar com vocês... hehehehehe.
Dancei, dancei, dancei, cantei, cantei, cantei, suei, suei, suei, amei, amei, amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E nada do Gaúcho. E a Joana?
E eu pulava, cantava, me esbaldava. E o salto? Precisava perguntar ao Claudio se eu podia tirar a sandália. Posso, Claudio? "Beatriz, você pode tudo!" Ufa! Ainda bem que nós nos amamos e ele NUNCA vai dizer que eu sou cafona. Nem pessoa de quinta, como diz o Gaúcho.
Meia noite. São eles! Gaúcho e Joana dormiram, gente. Chegaram atrasados, mas vieram. Hahahahahahaha! Hahahahahahahaha! Hahahahahahahaha!
Oba!!!
O salto ainda estava no pé. E a gente cada vez dançava mais.
Mas teve uma hora que não deu mais. Adeus sandália! E descalça me diverti mais ainda. Ai, correr e malhar todo dia pelo menos serve para alguma coisa. Fôlego!
A festa rolou e rolou e rolou. É muito bom ver tanta gente feliz.
Sá, Ricardo e Gaúcho dançando juntos será inesquecível. As besteiras que falamos, as músicas que cantamos.
O que foi o show dos sidneys magals Claudio K e Gaúcho? O que foi Sidinho cantando? O que foi a gente se recusando a ir embora? "Daqui não saio, daqui ninguém me tira!"
Foi tudo o máximo! Regina e Ricardo não podiam ser mais queridos, mais lindos, mais carinhosos, mais, mais e mais...
Obrigada amigos, por uma noite tão maravilhosa. Sei que exagerei, mas estava feliz.
Parabéns, Dom. Tenha certeza que todos que estávamos ali te amamos e queremos, sempre, a melhor felicidade do mundo pra você. E, claro, com esse mulherão que você tem, nossa Regina, ao seu lado a vida toda...
Milhões de beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Queridona do meu coração!

Como te disse por telefone, a festa foi bárbara por causa de vocês, pessoas que amamos e queremos sempre junto de nós para celebrarmos qualquer coisa!
Ontem foi o níver do Ricky, amanhã será por qualquer motivo! Esse é o barato do Bonde do Dom: só em estarmos juntos vira uma festa!!!!!!
Obrigada por estarem na nossa vida para sempre!!!!!!!!!!!

Beijos, Regina e Ricardo.

Letícia disse...

Que máximo essa festa! ;)

Anônimo disse...

Minha querida e mais nova grande amiga. Sim, já somos grandes amigos, já temos liberdade de falar de tudo, alegrias, tristezas etc.
Esse texto como todos os outros está MARA!!!!!
Você consegue descrever perfeitamente todos os momentos maravilhosos que temos vivido. Com certeza essa festa foi deliciosa, mas como a Regina falou, o Bonde faz a festa, seja ela grande ou pequena, o encontro desse grupo é sempre uma alegria.
Eu sei que você só precisa de uma coca zero para deixar a menina Bia sair pulando, isso é maravilhoso, que bom que podemos ser felizes, que bom que nos encontramos, que bom podermos comemorar juntos sempre, que bom podermos fazer uma festa só para ver fotos da festa.
É muito bom termos vocês nas nossas vidas, vocês são pessoas especiais!
Também tenho saudade nos finais de semana que não estou junto do bonde, e por sinal, estarei 2 finais de semana longe do bonde, que penaaaaaaaaa!
“Boa Noite” faltou. kkkkkkkkkk
Muitos beijos.

Reynaldo