sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Enquanto o tempo acelera e pede pressa...


Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...


E aí ela chorou... estava linda, mas a voz engasgou. Eu queria pegá-la no colo e dizer "eu te entendo. Eu também estou com vontade de chorar. Eu também ainda acredito que a vida é tão rara".
Mas não podia. Tinha muita gente olhando. E se emocionando junto. Fiquei pertinho o quanto pude.
E ela continuou. Mesmo com o rostinho molhado, a voz aos soluços, ela continuou. As palmas ritmadas ajudaram. O olhar e a emoção do pai diziam que ela devia seguir em frente. O sorriso da avó e das amigas era tudo o que ela precisava. Aquele anjo com barrigão ao piano não tinha dúvidas. Os músicos tocaram lindamente.
E ela continuou. E como sempre me encheu de orgulho. Pelo canto sim. Mas infinitamente mais pela coragem e pela verdade que coloca em tudo o que faz e sente.
Te amo, minha filha.

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

7 comentários:

Anônimo disse...

Mamis mto lindo.... tb te amo mto... e ontem foi um choro de emoção misturado com o passado já superado... beijossssssssss vc é tudim pra mim!

Mel* disse...

Nossa... chorei de novo agora... quando li... :(

Foi lindo mesmo.
Muita emoção!!

Amiga, estamos com você pra SEMPRE, ta?

Mil beijos!!!

Anônimo disse...

E eu chorei de novo agora...
Nossa! Foi muita emoção mesmo!!
Especialmente, a gente chorando junto!! rs
Fez todos chorarem!!

Amiga, estamos do seu lado sempre, ta?

Bjsssss
Mel*

Anônimo disse...

Nossa!!!! Que lindo!!!!!
Deve ter sido uma emoção maravilhosa, só de ler fiquei emocionado.
Essa relação de mãe e filho é linda, confituosa muitas vezes, delicada, generosa, talvez as vezes egoísta, mas o AMOR dessa relação nos alimenta e nos da força para vencer todos os obstáculos que a vida nos impõem.
Felizes aqueles que tem ou tiveram amor de mãe. Sorte da Olívia e do Caio por ter uma mãe como você.
Você escreve lindamente, a sua emoção é traduzida nos seus textos.
Beijo no coração.

Reynaldo

Letícia disse...

Lindo, lindo, lindo!

Anônimo disse...

minhas lindas,

Tenho tanto orgulho da minha Biba! e tanta pena por não ter podido estar lá ao vivo pra viver junto com vcs essa emoção. Só de ler essse seu texto, Bia, e ver essa carinha linda da foto me emocionei.
Vc me ensina muito, Biba. Tb preciso ter um pouco mais de calma.
Amo vcs, meninas.
beijos
Titi Lucinha

Anônimo disse...

Eu estava lá... chorei e me emocionei como todas as pessoas presetes... lindo!!!! lindo!!!!!lindo!!!! O coração da vovi ficou apertado mas muito feliz, orgulhoso de ver alí, com toda sua fôrça, a "minha meniniha" que tantas vezes embalei em meus braços para faz^-la dormir e que hoje, já essa moça tão linda da foto, me embala com sua presença nas noites em que dorme comigo no meu quarto. É muito amor embalando nossa família, graças a Deus.