segunda-feira, 7 de julho de 2008

Reescrevendo porque escrevo...

Escrevo pra tirar de mim aquilo que ronda a minha cabeça sem parar.
Os textos sem fim. Sem lugar.
Escrevo pra me acalmar. Pra me salvar.
Pra tirar esse tormento. Pra parar de me chamar. De me tirar.
Quero me livrar. Colocar em outro canto. Silenciar.
Sempre em looping. Precisam parar de apertar. Sufocar.
Não calam. Permanentemente. Incessantemente.
Escrevo pra poder ler só quando eu quiser. Se quiser. Se puder.
Escrevo pra dispersar o que anda tão preso. Dispensar. Me recuperar.
Escrevo pra me distrair, depois de escrever.
Escrevo pra sorrir, depois de escrever.
Escrevo pra chorar, quando reler.
Escrevo pra parar de entender.
Pra esquecer. Pra lembrar.

Um comentário:

Monica Monteiro disse...

Esse é o terceiro comentário que escrevo nesse mesmo texto. E não envia, porque esqueci a senha do Google, rrsr
Amiga querida, fiquei muito feliz de ler o seu blog, me senti honrada de você ter me convidado a ler, a fazer parte dele.
Ler sua alma, ler seu coração.
Sinto escrever parecido com o que você sente.
Tô tomando coragem e fazendo o meu.
Só não sei se vou contar.
Escrever para expressar, para dar forma a esse transbordamento que a gente sente... me seduz, acho que me traduz.
bjs, mais que isso, uma abraço gostoso de alguns minutos!
Monica