sexta-feira, 25 de julho de 2008

pedido aos amigos...

Já disse para os meus amigos que quando eu morrer eles têm 3 coisas a fazer:
1. juntar meu irmão e todos os meus amigos músicos e tocar muito! Clé sempre no pandeiro e minha filha cantando muuuuuuuuito.
2. as últimas músicas têm que ser "Chega de saudade" e "Pescador de ilusões" - "valeu a pena, hehe, valeu a pena, hehe"
3. como sou atéia, não sei o que eles vão arrumar. Talvez uma festa... mas tem que ter um convite no jornal com o nome de TODOS. Vai ser lindo!
E agora, vou incluir mais um... Sidinho e Claudio cantando as músicas da Noviça Rebelde, e Ana e Regina fazendo o corinho. :) Maravilhosos!!!
Para quem não sabe, eu leio todos os dias os convites de missa no jornal e sempre fico emocionada quando vejo que a pessoa tinha muitos amigos e que todos sentirão muita saudade.
Quero que comigo seja assim.
Estou pedindo muito?

6 comentários:

Anônimo disse...

Pedido 1)Perfeito, tem que deixar isso escrito e bem explicado.

Pedido 2)Escolhas perfeitas, as duas letras são lindas, traduzem perfeitamente uma vida vivida intensamente.

Pedido 3)Com certeza esse momento tem significado diferente para cada pessoa, uma festa eu não conseguiria, não tem como comemorar a partida de alguém que gostamos muito, pode até ser feito um evento diferente, mas não tem como comemorar, amigo é para ser comemorado, bebemorado, homenageado vivo, junto com a gente, partindo não, dói!

Pedido 4)Acho uma injustiça você não ter colocado o Sidinho e o Claudio como dupla, afinal eles cantaram juntos!kkkkkkkk

Beijos!!!!

Reynaldo

Bia Prado disse...

Rrynaldo, amei seu comentário!!!
Vou incluir agora o Claudio, pq o Sidinho já tá lá...
bjs,

Letícia disse...

Se você não escrevesse, nunca ia saber que você é leitora assídua da página de obituário...
;)

Anônimo disse...

Oi, querida,
prometo o corinho, cheio de lágrimas, se eu ainda estiver por aqui.
Mas só se vc prometer que, no caso de eu ir primeiro, ajudará a jogar minhas cinzas lá no Arpoador, na frente do Arpoador Inn, onde a gente tomou/toma espumante às vezes, num final de tarde (tomando espumante)e fará parte de um coro cantando "Futuros amantes", do Chico. Com o Sidinho e os meninos, eu já falei.
"Não se afobe, não, que nada é pra já; o amor não tem pressa, ele pode esperar; em silêncio; no fundo do armário; na posta restante; milênios, milênios no ar..."
Bjs, amiga querida
Ana

Anônimo disse...

Querida,

adorei o texto da lente de contato!
Você é minha escritora predileta!
Não quero saber de papo de "últimos pedidos"!!!!!!
Beijos,
Regina

Anônimo disse...

Concordo com a Ana quando cita os versos do nosso querido Chico.
Eu quero as minhas cinzas jogadas de cima do PÃO DE AÇUCAR, O LUGAR MAIS LINDO DO RIO!!!!!!
Mas cantarei muitas vezes a estrofe da música do Chico.