quarta-feira, 16 de julho de 2008

Minha querida...

Minha irmã me deu um livro. Minhas queridas.
Clarice escrevendo para as irmãs.
Minha irmã e eu nos escrevemos todos os dias.
Está tudo ali.
Todos os dias.
Imagino as risadas quando escrevo alguma coisa engraçada.
Imagino os dedos aflitos quando me escreve alguma coisa engasgada.
A gente se imagina. A gente se conhece. A gente se reconhece.
Todos os dias.
Minha irmã hoje me escreveu um monte de coisas.
Minha irmã me socorreu.
Todos os dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

imagina, então, sua irmã chorando nesse momento. e saiba que é assim mesmo como vc descreveu: te escrevo na esperança de te socorrer e na certeza de que vc vai me salvar. é só em vc que encontro o conforto do reconhecimento. e foi por isso que escolhi te dar o livro da Clarice, minha querida e amada irmã.