sexta-feira, 4 de julho de 2008

Gente que cai...

Minha amiga querida, a Carol, diz que nós somos gente que cai.
Eu caio toda hora, em qualquer lugar.
E o pior, de chinelo, de sapato sem salto, no chão liso... surreal!
Hoje foi assim no Metrô. Nenhum buraco, nenhum salto, o chão estava seco e lá vou eu... mas consegui me reerguer sem ir ao chão.
No primeiro momento dá uma raiva danada. Se chego a cair, a vontade de chorar é muito grande. Do jeito que foi hoje, dá uma vontade de rir muito forte. Que nem quem está me vendo naquela situação... a gente diverte um bocado as pessoas na rua, né Kerol?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Bia, você caiu?

Como eu disse pra mumu, respondendo a pergunta de até quando eu vou continuar assim...

"Isso não vai mudar nunca!!!"

Ana Paula disse...

Engraçado, não sou gente que cai, sou gente que derruba... os outros, as coisas.

Imagino vc quase caindo e soltando aquele "arrá, arrá, arrá" sozinha no meio do Metrô!!! Mto bom!!!

Beijocas.